Razão Social: TROCHMANN & GREGOLIN LTDA - ME Nome Fantasia: Tito Farma CNPJ: 59519801000100

Você está na Categoria Bem Estar > Vitaminas e Minerais
Veja mais Bem Estar e outros produtos da Tito Farma.
Descrição Composição Dados Técnicos
  • Polivitamínico composto por diversas vitaminas e minerais que possuem múltiplas funções e garantem diferentes benefícios para o organismo, resultando, assim, em um melhor funcionamento do mesmo. 
    Vitamina A: é utilizada para prevenir e tratar estados de carência dessa vitamina, além de casos de cegueira noturna e distúrbios de pele, como acne e psoríase.
    Vitamina D3: é indicada para tratamento de raquitismo resistente a vitamina D, hipofosfatemia, osteomalácia, prevenção contra má absorção (por exemplo, nas doenças crônicas do intestino e cirrose do fígado), auxiliar no tratamento de osteoporose, hipoparatireoidismo, auxilia na fixação do cálcio e na melhora da imunidade. 
    Tocotrimax: é o melhor da vitamina E, apresentando grande poder antioxidante, potencial para redução de colesterol, efeito cardioprotetor, efeito neuroprotetor, efeito anti carcinogênico e efeito antienvelhecimento.
    Vitamina C: poderoso antioxidante utilizado em casos de prevenção ou tratamento de deficiência de ácido ascórbico.
    Vitamina B1: é indicada em estados de carência de tiamina, decorrentes de uma nutrição inadequada ou má absorção da mesma, além de ser eficaz no tratamento de diferentes processos dolorosos, como dores reumáticas, algias do amputado, cancerosos ou artríticos, enxaqueca e nevralgia dentária, por exemplo.
    Vitamina B2: é frequentemente relacionada com o gasto de energia pelo organismo, age como uma coenzima no metabolismo de proteínas, gorduras e carboidratos, está envolvida no metabolismo de diferentes vitaminas do complexo B, participa da produção de hormônios no córtex adrenal e está envolvida no processo da visão.
    Hexanicotinato de inositol: é a niacina no-flush, onde apresenta benefícios nas coenzimas NAD, NADH e nas mitocôndrias, além de apresentar benefícios para regular o colesterol e triglicerídeos, para o sistema circulatório e para a parte dermatológica, em casos de acne e psoríase, por exemplo.
    Vitamina B5: apresenta benefícios para prevenção da queda de cabelos e atua como coadjuvante em tratamentos orais para dermatite e vitiligo.
    Vitamina B6: o piridoxal 5-fosfato é indicado em casos de anemias, deficiências de B6, epilepsias, TPM, doenças cardiovasculares, melhora da performance esportiva e desordens metabólicas de aminoácidos.
    Metilfolato: está presente em várias reações do organismo, incluindo a desintoxicação de muitas toxinas, produção de diversos neurotransmissores, além de ter papel fundamental na parte cognitiva, manutenção do humor, atuar como coadjuvante no tratamento do câncer, como antidepressivo e desintoxicante, e auxiliando também a reduzir a ocorrência da deficiência do tubo neural e os nives plasmáticos de homocisteína, além de auxiliar no tratamento de doenças cognitivas e distúrbios cardiovasculares.
    Metilcobalamina: é indicada para aqueles que possuem deficiência de vitamina B12 no organismo, especialmente os idosos, ajudando a proteger contra o envelhecimento e doenças neurológicas que incluem Doença de Parkinson, distrofia muscular, esclerose múltipla e Doença de Alzheimer, além de auxiliar a tratar insônia e melhorar o sistema imunológico, podendo ainda oferecer uma proteção contra o câncer.
    Biotina: é indicada como auxiliar no tratamento de acne, alopecia e seborreia, além de atuar como um ativador do metabolismo celular, e auxiliar a prevenir ou tratar estados de deficiência.
    Vitamina K2: é indicada para melhorar a saúde óssea, fortalecer ossos, prevenir fraturas ósseas, além de promover benefícios vasculares, auxiliar a regular níveis de cálcio nos ossos e artérias, e atuar como um coadjuvante e preventivo para tratamento da osteoporose.
    Cálcio Quelado: participa da formação de ossos e dentes, atua na prevenção da osteoporose, desempenha importante papel na função cardíaca, renal, respiração e coagulação sanguínea.
    Magnésio: é utilizado como relaxante, no combate ao stress, melhora do sono, no tratamento da síndrome pré-menstrual (associado à vitamina B6), combate a tensão nervosa, ajuda a evitar a formação de pedras nos rins e na vesícula, alivia a digestão.
    Iodeto de potássio: o iodo é fundamental para o metabolismo da glândula tireoide de forma a manter a homeostasia decorrente da ação dos hormônios.
    Zinco: atua no crescimento e reprodução celular, maturação sexual, fertilidade e reprodução, além de participar na estrutura e função das membranas celulares.
    Manganês: é utilizado como auxiliar para tratamento da artrite reumatoide, e também para suprir as deficiências dietéticas e em processos degenerativos crônicos como a degeneração de discos vertebrais.
    Cobre: desempenha função na absorção e transporte de oxigênio, pois é um componente da hemoglobina e facilita absorção do ferro na corrente sanguínea.
    Picolinato de cromo: indicado para casos de deficiência de cromo, como suplemento nutricional, para distúrbios do colesterol e triglicérides, diabetes melito e diabetes não-insulino dependente, além de casos de obesidade.
    Selenometionina: mais biodisponível que o selênio quelado, e possui ação antioxidante, rejuvenescedora, restaura a firmeza e elasticidade da pele e cabelos, ação detoxificante, previne doenças crônicas e processos inflamatórios sistêmicos, suplementa em casos de disfunções da tireoide, além de atuar como adjuvante nos tratamentos de câncer (principalmente de mama, próstata, pele e pulmão).
    Boro: indicado para prevenção da osteoporose em mulheres na pós-menopausa, como auxiliar nos sintomas da menopausa, artrite reumatóide, osteoartrite e ainda otimiza o metabolismo do magnésio quando há deficiência deste mineral (reduz a excreção de magnésio).
    Vanádio: é eficiente para baixar os níveis séricos de colesterol e triglicerídeos, além de auxiliar a manter a glicemia em níveis fisiológicos e promover certa melhora em quadros depressivos, bem como em pacientes portadores de transtorno afetivo bipolar.
    PABA: é essencial para a produção de folato, previne e evita a queda capilar, além de ser um excelente fotoprotetor tópico.
    Molibdênio Quelado: Auxilia nas reações químicas que ocorrem no nosso corpo dentre elas o metabolismo dos aminoácidos. Inositol: está envolvido em vários processos biológicos, como, por exemplo, na montagem do citoesqueleto, no controle da concentração intracelular do íon Ca2+, na manutenção do potencial de membrana das células, na modulação da atividade da insulina, na quebra das gorduras e na redução dos níveis de colesterol no sangue.
    Inositol: é especialmente importante para as células da medula óssea, tecido do olho, e os intestinos. Auxilia também na melhora do sono. 
Composição
  • Vitamina A (3000 UI de Retinol e 3000 UI de Caroteno) 6000 UI + Vitamina D3 (Colecalciferol) 2000 UI + Vitamina E (Tocotrimax) 100mg + Vitamina C (Ácido Ascórbico) 500 mg + Vitamina B1 (Tiamina) 70 mg + Vitamina B2 (Riboflavina-5´-Fosfato) 50 mg + Vitamina B3 (Hexanicotinato de Inositol) 200 mg + Vitamina B5 (Ácido Pantotênico) 100 mg + Vitamina B6 (Piridoxal-5'-fosfato) 75 mg + Vitamina B9 (Metilfolato) 500 mcg + Vitamina B12 (Metilcobalamina) 250 mcg + Vitamina H (Biotina) 300 mcg + Vitamina K2 (MK7) 100 mcg + Cálcio Quelado 100 mg + Magnésio (Glicinato de Magnésio) 400 mg + Iodo (Iodeto de Potássio) 200 mcg + Zinco Quelado 50 mg + Manganês Quelado 3 mg + Cobre Quelado 1000 mcg + Cromo (Picolinato de cromo) 300 mcg + Selênio (Selenometionina) 200 mcg + Boro Quelado 3mg + Vanádio Quelado 50mcg + PABA 50mg + Molibdênio Quelado 25mcg + Inositol 25mg
Dados Técnicos Veja mais informações sobre conexões do produto
  • Posologia: Tomar 1 dose ao dia. Importante: 1 dose é equivalente a aproximadamente 5 cápsulas, podendo variar de acordo com as características do lote vigente de cada produto. Dessa forma, a dose pode ser dividida e tomada ao longo do dia (Exemplo: 2 cps após o café, 2 cps após o almoço e 1 cps após o jantar). Importante lembrar que, levando em consideração que a dose está contida a cada 5 cápsulas, se comprar 30 doses, irá receber 150 cápsulas (= 30 doses ou =30 dias de tratamento) e se comprar 60 doses, irá receber 300 cápsulas (= 60 doses ou =60 dias de tratamento) 

    Validade: 6 meses 

    Advertências: 
    1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
    2. Imagens meramente ilustrativas.
    3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
    4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
    5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
    6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
    7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
    8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres amamentando e grávidas sem orientação médica.
    9. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
    10. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos e/ou hipertensos sem orientação médica.
    11. O Zinco pode diminuir a ação de tetraciclina, levofloxacina e cobre.
    12. O Zinco pode ter sua ação diminuída por diuréticos tiazídicos, ácido fólico e suplementos de ferro.
    13. Não é recomendado o uso concomitante de Vitamina K com Warfarina ou outros anticoagulantes, pois pode inibir o efeito desses fármacos.
    14. Hipersensibilidade à vitamina D, hipercalcemia, síndrome de mal-absorção e função renal reduzida. 
    15. Reações adversas possivelmente atribuídas a vitamina C: precipitação de pedras de oxalato no trato urinário. Tontura ou desmaio, quando
    administrado por injeção intravenosa rápida. Doses altas causam diarréia, rubor facial, cefaléia, disúria, náusea, vômito, cólicas estomacais. Ingestão crônica de doses muito altas pode causar dependência; a mudança abrupta p/doses moderadas normalmente adequadas pode provocar escorbuto reflexo; pode-se evitar este fenômeno reduzindo a dose de maneira gradual. 
    16. Reações adversas raras quanto a vitamina B1 são: erupções cutâneas e prurido.
    17. Possíveis interações medicamentos da vitamina B6: medicamentos contendo estrogênios, hidralazina, diuréticos de Alça, tetraciclina, isoniazida e teofilina podem causar a depleção da vitamina B6 porque formam complexos com piridoxal-5- fosfato, desativando - o. Alto consumo de proteínas pode promover redução relativa dos indicadores do status de piridoxina, já que a indução das enzimas dependentes de piridoxal fosfato pode levar à retenção tecidual de piridoxina.
    18. O iodo é contra indicado para pessoas que possuem hipersensibilidade ao iodo, casos de tuberculose pulmonar ativa, e insuficiência renal e hepática. O produto é ainda contra indicado nas hipertireoides e por ocasião da realização de testes da glândula tireoide. Reações adversas possivelmente atribuídas ao iodo: efeito adverso em geral leve a moderados, em virtude das altas doses administradas, sobretudo para tratamento das dermatoses infecciosas. Habitualmente, relacionam-se ao sistema digestivo, predominando a intolerância gastrintestinal e o gosto metálico ou amargo.
    19. Os resultados descritos variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como,  o  uso correto do produto conforme descrito na posologia.
    20. A cor da urina pode se alterar para amarelo escuro ou laranja, durante o uso do medicamento. Isto se deve à excreção, pela urina, de vitaminas do complexo b. Essa alteração é normal e não representa qualquer risco.
    21. Os lotes de cada ativo podem variar com relação a coloração e, por isso, as cápsulas podem apresentar diferentes tonalidades a cada novo lote.
    22.  "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

    Referências:
    Literatura do distribuidor: Galena
    Literatura do distribuidor: Purifarma
    Literatura do distribuidor: Infinity Pharma
    Literatura do distribuidor: Via Farma
    Literatura do distribuidor: Fagron
Calcular o Frete Calcule o valor do frete para entrega do seu produto
  • Polivitamínico composto por diversas vitaminas e minerais que possuem múltiplas funções e garantem diferentes benefícios para o organismo, resultando, assim, em um melhor funcionamento do mesmo. 
    Vitamina A: é utilizada para prevenir e tratar estados de carência dessa vitamina, além de casos de cegueira noturna e distúrbios de pele, como acne e psoríase.
    Vitamina D3: é indicada para tratamento de raquitismo resistente a vitamina D, hipofosfatemia, osteomalácia, prevenção contra má absorção (por exemplo, nas doenças crônicas do intestino e cirrose do fígado), auxiliar no tratamento de osteoporose, hipoparatireoidismo, auxilia na fixação do cálcio e na melhora da imunidade. 
    Tocotrimax: é o melhor da vitamina E, apresentando grande poder antioxidante, potencial para redução de colesterol, efeito cardioprotetor, efeito neuroprotetor, efeito anti carcinogênico e efeito antienvelhecimento.
    Vitamina C: poderoso antioxidante utilizado em casos de prevenção ou tratamento de deficiência de ácido ascórbico.
    Vitamina B1: é indicada em estados de carência de tiamina, decorrentes de uma nutrição inadequada ou má absorção da mesma, além de ser eficaz no tratamento de diferentes processos dolorosos, como dores reumáticas, algias do amputado, cancerosos ou artríticos, enxaqueca e nevralgia dentária, por exemplo.
    Vitamina B2: é frequentemente relacionada com o gasto de energia pelo organismo, age como uma coenzima no metabolismo de proteínas, gorduras e carboidratos, está envolvida no metabolismo de diferentes vitaminas do complexo B, participa da produção de hormônios no córtex adrenal e está envolvida no processo da visão.
    Hexanicotinato de inositol: é a niacina no-flush, onde apresenta benefícios nas coenzimas NAD, NADH e nas mitocôndrias, além de apresentar benefícios para regular o colesterol e triglicerídeos, para o sistema circulatório e para a parte dermatológica, em casos de acne e psoríase, por exemplo.
    Vitamina B5: apresenta benefícios para prevenção da queda de cabelos e atua como coadjuvante em tratamentos orais para dermatite e vitiligo.
    Vitamina B6: o piridoxal 5-fosfato é indicado em casos de anemias, deficiências de B6, epilepsias, TPM, doenças cardiovasculares, melhora da performance esportiva e desordens metabólicas de aminoácidos.
    Metilfolato: está presente em várias reações do organismo, incluindo a desintoxicação de muitas toxinas, produção de diversos neurotransmissores, além de ter papel fundamental na parte cognitiva, manutenção do humor, atuar como coadjuvante no tratamento do câncer, como antidepressivo e desintoxicante, e auxiliando também a reduzir a ocorrência da deficiência do tubo neural e os nives plasmáticos de homocisteína, além de auxiliar no tratamento de doenças cognitivas e distúrbios cardiovasculares.
    Metilcobalamina: é indicada para aqueles que possuem deficiência de vitamina B12 no organismo, especialmente os idosos, ajudando a proteger contra o envelhecimento e doenças neurológicas que incluem Doença de Parkinson, distrofia muscular, esclerose múltipla e Doença de Alzheimer, além de auxiliar a tratar insônia e melhorar o sistema imunológico, podendo ainda oferecer uma proteção contra o câncer.
    Biotina: é indicada como auxiliar no tratamento de acne, alopecia e seborreia, além de atuar como um ativador do metabolismo celular, e auxiliar a prevenir ou tratar estados de deficiência.
    Vitamina K2: é indicada para melhorar a saúde óssea, fortalecer ossos, prevenir fraturas ósseas, além de promover benefícios vasculares, auxiliar a regular níveis de cálcio nos ossos e artérias, e atuar como um coadjuvante e preventivo para tratamento da osteoporose.
    Cálcio Quelado: participa da formação de ossos e dentes, atua na prevenção da osteoporose, desempenha importante papel na função cardíaca, renal, respiração e coagulação sanguínea.
    Magnésio: é utilizado como relaxante, no combate ao stress, melhora do sono, no tratamento da síndrome pré-menstrual (associado à vitamina B6), combate a tensão nervosa, ajuda a evitar a formação de pedras nos rins e na vesícula, alivia a digestão.
    Iodeto de potássio: o iodo é fundamental para o metabolismo da glândula tireoide de forma a manter a homeostasia decorrente da ação dos hormônios.
    Zinco: atua no crescimento e reprodução celular, maturação sexual, fertilidade e reprodução, além de participar na estrutura e função das membranas celulares.
    Manganês: é utilizado como auxiliar para tratamento da artrite reumatoide, e também para suprir as deficiências dietéticas e em processos degenerativos crônicos como a degeneração de discos vertebrais.
    Cobre: desempenha função na absorção e transporte de oxigênio, pois é um componente da hemoglobina e facilita absorção do ferro na corrente sanguínea.
    Picolinato de cromo: indicado para casos de deficiência de cromo, como suplemento nutricional, para distúrbios do colesterol e triglicérides, diabetes melito e diabetes não-insulino dependente, além de casos de obesidade.
    Selenometionina: mais biodisponível que o selênio quelado, e possui ação antioxidante, rejuvenescedora, restaura a firmeza e elasticidade da pele e cabelos, ação detoxificante, previne doenças crônicas e processos inflamatórios sistêmicos, suplementa em casos de disfunções da tireoide, além de atuar como adjuvante nos tratamentos de câncer (principalmente de mama, próstata, pele e pulmão).
    Boro: indicado para prevenção da osteoporose em mulheres na pós-menopausa, como auxiliar nos sintomas da menopausa, artrite reumatóide, osteoartrite e ainda otimiza o metabolismo do magnésio quando há deficiência deste mineral (reduz a excreção de magnésio).
    Vanádio: é eficiente para baixar os níveis séricos de colesterol e triglicerídeos, além de auxiliar a manter a glicemia em níveis fisiológicos e promover certa melhora em quadros depressivos, bem como em pacientes portadores de transtorno afetivo bipolar.
    PABA: é essencial para a produção de folato, previne e evita a queda capilar, além de ser um excelente fotoprotetor tópico.
    Molibdênio Quelado: Auxilia nas reações químicas que ocorrem no nosso corpo dentre elas o metabolismo dos aminoácidos. Inositol: está envolvido em vários processos biológicos, como, por exemplo, na montagem do citoesqueleto, no controle da concentração intracelular do íon Ca2+, na manutenção do potencial de membrana das células, na modulação da atividade da insulina, na quebra das gorduras e na redução dos níveis de colesterol no sangue.
    Inositol: é especialmente importante para as células da medula óssea, tecido do olho, e os intestinos. Auxilia também na melhora do sono. 
Composição
  • Vitamina A (3000 UI de Retinol e 3000 UI de Caroteno) 6000 UI + Vitamina D3 (Colecalciferol) 2000 UI + Vitamina E (Tocotrimax) 100mg + Vitamina C (Ácido Ascórbico) 500 mg + Vitamina B1 (Tiamina) 70 mg + Vitamina B2 (Riboflavina-5´-Fosfato) 50 mg + Vitamina B3 (Hexanicotinato de Inositol) 200 mg + Vitamina B5 (Ácido Pantotênico) 100 mg + Vitamina B6 (Piridoxal-5'-fosfato) 75 mg + Vitamina B9 (Metilfolato) 500 mcg + Vitamina B12 (Metilcobalamina) 250 mcg + Vitamina H (Biotina) 300 mcg + Vitamina K2 (MK7) 100 mcg + Cálcio Quelado 100 mg + Magnésio (Glicinato de Magnésio) 400 mg + Iodo (Iodeto de Potássio) 200 mcg + Zinco Quelado 50 mg + Manganês Quelado 3 mg + Cobre Quelado 1000 mcg + Cromo (Picolinato de cromo) 300 mcg + Selênio (Selenometionina) 200 mcg + Boro Quelado 3mg + Vanádio Quelado 50mcg + PABA 50mg + Molibdênio Quelado 25mcg + Inositol 25mg
Dados Técnicos Veja mais informações sobre conexões do produto
  • Posologia: Tomar 1 dose ao dia. Importante: 1 dose é equivalente a aproximadamente 5 cápsulas, podendo variar de acordo com as características do lote vigente de cada produto. Dessa forma, a dose pode ser dividida e tomada ao longo do dia (Exemplo: 2 cps após o café, 2 cps após o almoço e 1 cps após o jantar). Importante lembrar que, levando em consideração que a dose está contida a cada 5 cápsulas, se comprar 30 doses, irá receber 150 cápsulas (= 30 doses ou =30 dias de tratamento) e se comprar 60 doses, irá receber 300 cápsulas (= 60 doses ou =60 dias de tratamento) 

    Validade: 6 meses 

    Advertências: 
    1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
    2. Imagens meramente ilustrativas.
    3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
    4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
    5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
    6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
    7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
    8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres amamentando e grávidas sem orientação médica.
    9. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
    10. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos e/ou hipertensos sem orientação médica.
    11. O Zinco pode diminuir a ação de tetraciclina, levofloxacina e cobre.
    12. O Zinco pode ter sua ação diminuída por diuréticos tiazídicos, ácido fólico e suplementos de ferro.
    13. Não é recomendado o uso concomitante de Vitamina K com Warfarina ou outros anticoagulantes, pois pode inibir o efeito desses fármacos.
    14. Hipersensibilidade à vitamina D, hipercalcemia, síndrome de mal-absorção e função renal reduzida. 
    15. Reações adversas possivelmente atribuídas a vitamina C: precipitação de pedras de oxalato no trato urinário. Tontura ou desmaio, quando
    administrado por injeção intravenosa rápida. Doses altas causam diarréia, rubor facial, cefaléia, disúria, náusea, vômito, cólicas estomacais. Ingestão crônica de doses muito altas pode causar dependência; a mudança abrupta p/doses moderadas normalmente adequadas pode provocar escorbuto reflexo; pode-se evitar este fenômeno reduzindo a dose de maneira gradual. 
    16. Reações adversas raras quanto a vitamina B1 são: erupções cutâneas e prurido.
    17. Possíveis interações medicamentos da vitamina B6: medicamentos contendo estrogênios, hidralazina, diuréticos de Alça, tetraciclina, isoniazida e teofilina podem causar a depleção da vitamina B6 porque formam complexos com piridoxal-5- fosfato, desativando - o. Alto consumo de proteínas pode promover redução relativa dos indicadores do status de piridoxina, já que a indução das enzimas dependentes de piridoxal fosfato pode levar à retenção tecidual de piridoxina.
    18. O iodo é contra indicado para pessoas que possuem hipersensibilidade ao iodo, casos de tuberculose pulmonar ativa, e insuficiência renal e hepática. O produto é ainda contra indicado nas hipertireoides e por ocasião da realização de testes da glândula tireoide. Reações adversas possivelmente atribuídas ao iodo: efeito adverso em geral leve a moderados, em virtude das altas doses administradas, sobretudo para tratamento das dermatoses infecciosas. Habitualmente, relacionam-se ao sistema digestivo, predominando a intolerância gastrintestinal e o gosto metálico ou amargo.
    19. Os resultados descritos variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como,  o  uso correto do produto conforme descrito na posologia.
    20. A cor da urina pode se alterar para amarelo escuro ou laranja, durante o uso do medicamento. Isto se deve à excreção, pela urina, de vitaminas do complexo b. Essa alteração é normal e não representa qualquer risco.
    21. Os lotes de cada ativo podem variar com relação a coloração e, por isso, as cápsulas podem apresentar diferentes tonalidades a cada novo lote.
    22.  "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

    Referências:
    Literatura do distribuidor: Galena
    Literatura do distribuidor: Purifarma
    Literatura do distribuidor: Infinity Pharma
    Literatura do distribuidor: Via Farma
    Literatura do distribuidor: Fagron
Formas de Pagamento Veja as formas de pagamento
  • VISA
    • VISA
    • em até 1x de R$ 168,00 ou
    • 2x de R$ 84,00
    • 3x de R$ 56,00
    • 4x de R$ 44,30 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 5x de R$ 35,81 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 6x de R$ 30,15 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 7x de R$ 26,10 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 8x de R$ 23,07 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 9x de R$ 20,71 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 10x de R$ 18,82 (com juros de 2,19% a.m.)
  • MASTERCARD
    • MASTERCARD
    • em até 1x de R$ 168,00 ou
    • 2x de R$ 84,00
    • 3x de R$ 56,00
    • 4x de R$ 44,30 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 5x de R$ 35,81 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 6x de R$ 30,15 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 7x de R$ 26,10 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 8x de R$ 23,07 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 9x de R$ 20,71 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 10x de R$ 18,82 (com juros de 2,19% a.m.)
  • AMEX
    • AMEX
    • em até 1x de R$ 168,00 ou
    • 2x de R$ 84,00
    • 3x de R$ 56,00
    • 4x de R$ 44,30 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 5x de R$ 35,81 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 6x de R$ 30,15 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 7x de R$ 26,10 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 8x de R$ 23,07 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 9x de R$ 20,71 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 10x de R$ 18,82 (com juros de 2,19% a.m.)
  • HIPERCARD
    • HIPERCARD
    • em até 1x de R$ 168,00 ou
    • 2x de R$ 84,00
    • 3x de R$ 56,00
    • 4x de R$ 44,30 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 5x de R$ 35,81 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 6x de R$ 30,15 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 7x de R$ 26,10 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 8x de R$ 23,07 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 9x de R$ 20,71 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 10x de R$ 18,82 (com juros de 2,19% a.m.)
  • PayPal
    • PayPal
    • em até 1x de R$ 168,00 ou
    • 2x de R$ 84,00
    • 3x de R$ 56,00
    • 4x de R$ 44,30 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 5x de R$ 35,81 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 6x de R$ 30,15 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 7x de R$ 26,10 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 8x de R$ 23,07 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 9x de R$ 20,71 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 10x de R$ 18,82 (com juros de 2,19% a.m.)
  • ELO
    • ELO
    • em até 1x de R$ 168,00 ou
    • 2x de R$ 84,00
    • 3x de R$ 56,00
    • 4x de R$ 44,30 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 5x de R$ 35,81 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 6x de R$ 30,15 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 7x de R$ 26,10 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 8x de R$ 23,07 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 9x de R$ 20,71 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 10x de R$ 18,82 (com juros de 2,19% a.m.)
  • PicPay
    • PicPay
    • em até 1x de R$ 168,00 ou
    • 2x de R$ 84,00
    • 3x de R$ 56,00
    • 4x de R$ 44,30 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 5x de R$ 35,81 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 6x de R$ 30,15 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 7x de R$ 26,10 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 8x de R$ 23,07 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 9x de R$ 20,71 (com juros de 2,19% a.m.)
    • 10x de R$ 18,82 (com juros de 2,19% a.m.)
  • BOLETO BANCÁRIO
    • BOLETO BANCÁRIO
      Desconto de 5%
    • em 1x de R$ 159,60
  • PIX (PagarMe)
    • PIX (PagarMe)
      Desconto de 5%
    • em 1x de R$ 159,60
Perguntas sobre o produto Confira as dúvidas de outros clientes sobre este produto
    • Não há nenhuma pergunta para este produto.
      Seja o primeiro a perguntar!
    • Faça uma Pergunta
Itens relacionados Veja outros acessórios que possam te interessar
Polivitamínico Ortomolecular PLUS - Feminino (Sem Cálcio)

Polivitamínico Ortomolecular PLUS - Feminino (Sem Cálcio)

R$ 140,60 à vista no boleto ou PIX

R$ 148,00 3x de R$ 49,33 sem juros

Polivitamínico Ortomolecular PLUS - Masculino (Sem Cálcio)

Polivitamínico Ortomolecular PLUS - Masculino (Sem Cálcio)

R$ 146,30 à vista no boleto ou PIX

R$ 154,00 3x de R$ 51,33 sem juros

Polivitamínico Ortomolecular Feminino

Polivitamínico Ortomolecular Feminino

R$ 151,05 à vista no boleto ou PIX

R$ 159,00 3x de R$ 53,00 sem juros

Polivitamínico Ortomolecular PLUS (Com Ferro)

Polivitamínico Ortomolecular PLUS (Com Ferro)

R$ 151,05 à vista no boleto ou PIX

R$ 159,00 3x de R$ 53,00 sem juros

Tito Farma Polivitamínico Ortomolecular PLUS (Masculino) Polivitamínico Ortomolecular PLUS (Masculino) da fabricante Tito Farma. Ideal para Bem Estar e Vitaminas e Minerais. Compre on-line e receba em casa. em Tito Farma 13/06/2024 21:07:26 159.6 Tito Farma
LGPD
Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar conteúdo e anúncios.
Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.

X