Compra Segura

Política de Frete

FORMAS DE ENVIO DISPONÍVEIS:

Seu pedido pode ser enviado através das seguintes modalidades:

ESCOLHA DA MODALIDADE:

A forma de entrega é selecionada na finalização da compra, onde cada uma apresenta um valor e um prazo de entrega específicos, e isso varia de acordo com o CEP e o peso final do pedido.

CÁLCULO PRÉVIO DO VALOR E PRAZO DE UMA ENTREGA:

Quando abrir qualquer produto do site, você pode digitar seu CEP no campo “Calcule seu frete” e terá uma noção aproximada do valor e prazo do frete de cada modalidade (lembrando que ele pode variar de acordo com o peso final do pedido). Se desejar saber exatamente qual é o frete do seu pedido, basta adicionar cada produto que deseja comprar em seu carrinho e, após isso, calcular o frete.

PRAZO DE ENTREGA:

O pedido é despachado dentro de, no máximo, 2 dias úteis após a aprovação do pagamento. É importante ressaltar que o prazo de entrega começa a contar a partir da data da postagem do pedido. No mais, o prazo de entrega é estipulado pelos Correios/Transportadora e varia de acordo com a modalidade escolhida e com o CEP de destino.

PAC:

É a forma de entrega mais econômica para um CEP de destino distante, porém o prazo de entrega é maior.

SEDEX:

Forma de entrega mais rápida que o PAC, porém com um valor mais alto para um CEP de destino distante.

SEDEX 10:

Envio restrito a determinados CEPs (estipulados pelos correios). Essa modalidade de entrega só é despachada no mesmo dia, quando o pagamento do pedido é feito até as 13h. A entrega é feita até as 10h do dia seguinte ao envio. Única modalidade de envio disponível e permitida para produtos que necessitam de refrigeração.

TRANSPORTADORA:

Opção de envio alheia aos Correios, e que apresenta maior flexibilidade na entrega.

FRETE GRÁTIS:

Regiões Sul e Sudeste possuem frete grátis para pedidos acima de R$ 199,00 e o envio é feito via SEDEX. Regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste possuem frete grátis acima de R$ 299,00 e o envio é feito via PAC.

FRETE VIA MOTOBOY:

Conforme supracitado, essa modalidade de entrega é disponibilizada apenas para clientes de Santa Bárbara d’ Oeste e Americana. Para receber seu produto por essa forma de envio, basta nos contatar diretamente por um de nossos canais de contato (Loja Física, contato@titofarma.com.br, chat do site, facebook, instagram, 19 3455-1103 ou 19 99381-6758) e solicitar a entrega. A taxa de entrega varia de acordo com o bairro e deve ser consultada no momento da negociação.

RETIRADA EM NOSSA LOJA FÍSICA:

Você pode ainda retirar seus produtos diretamente em nossa loja física. O endereço é: Rua XV de novembro, 858, Centro, Santa Bárbara d’ Oeste – SP. Se essa for a sua escolha, contate-nos previamente para se certificar de que teremos a pronta entrega todos os produtos que deseja adquirir. Vale ressaltar que temos estacionamento conveniado em frente à loja, wi-fi disponível, mix de produtos exclusivos e farmacêuticos a sua disposição.
X