Não sabe o CEP? Clique Aqui.
Os nucleotídeos têm papel fundamental na formação estrutural do DNA e do RNA, além de serem indispensáveis em certos processos bioquímicos, como o metabolismo celular e as vias de sinalização. Tecidos com altas taxas de segurança como o fígado, as células da mucosa intestinal e o sistema imunológico imunológico de um fornecimento constante de nucleotídeos para a síntese rápida dos ácidos nucleicos (DNA e RNA) para manter o crescimento celular e a função tecidual. Certas situações com alta demanda de atividade do metabolismo como estresse, exercício intenso, vulnerabilidade por infecção e mobilização do sistema imunológico têm influência direta na propriedade dos nucleotídeos, uma vez que essas situações também exigem grandes quantidades de energia e alta taxa de renovação celular. Dessa forma, os níveis normais de nucleotídeos no organismo encontram-se reduzidos. Para manter os níveis de nucleotídeos e melhorar o desempenho do organismo nessas situações adversas, o consumo de nucleotídeos na dieta é recomendado. Nucleotídeos é produzido a partir do processo de fermentação da levedura Saccharomyces cerevisiae padronizado em Nucleotídeos. A suplementação da dieta com nucleotídeos leva a uma melhora na resposta imune. Benefícios: ação prebiótica, auxiliar no fortalecimento da imunidade principalmente quando debilitado, melhora da resposta contra infecções, proteção e melhora da integridade da barreira intestinal contra bactérias e penetração de lesões, manutenção da saúde intestinal, melhoria da resposta imunológica após exercícios físicos intensos e proteção contra gripes e resfriados. O Nucleotídeos é indicado para pacientes que apresentam imunidade reduzida devido a situações diversas como: altos níveis de estresse, prática intensa de exercícios entre outras. Pode ser administrado em forma de cápsulas e utilizado desde crianças até idosos.
Nucleotídeos 300mg + Excipiente (Celulose Microcristalina 60% + Amido farmacêutico 40%) - 30 Cps gelatinosas de origem Bovina.
Posologia: Tomar 1 cps ao dia.
Validade: 6 meses
Advertências:
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(s) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomendamos interromper o uso e consultar um médico.
5. Não utilizar o medicamento com prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Protege da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento será mantido próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres amamentando (pode diminuir a produção de leite) e grávidas sem orientação médica.
9. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
10. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos e/ou hipertensos sem orientação médica.
11. Os resultados descritos de pessoa para pessoa dependem de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
12. Algumas vezes modificamos o excipiente de acordo com a condição climática da região de envio. Os excipientes Celulomax® Higro são uma base de celulose microcristalina modificada, desenvolvida tecnologicamente para cápsulas. Não causa nenhum tipo de interação, o que garante biodisponibilidade e efeito farmacológico. O Celulomax® Higro é composto por Aerosil + Estearato de magnésio + Silicato de magnésio + Microcel.
13. Produto isento de Glúten e Lactose.
14. \"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO\".
Referências:
Literatura do distribuidor: Galena. Carver, JD; Walker, WA O papel dos nucleotídeos na nutrição humana. Journal of nutritional biochemistry, v. 6 (2), p. 58-72, 1995. Carver, JD Nucleotídeos dietéticos: efeitos nos sistemas imunológico e gastrointestinal. Acta Paediatr. Suppl. V . 430 p. 83-88, 1999. Grimble, GK; Westwood, OMR Nucleotídeos. Gershwin, ME; Alemão, JB; Keen, CL (eds) Nutrição e Imunologia: Princípios e Prática. Springer Science & Business Media, p. 135 -142, 2000. Hess, JR; Geenberg, NA O papel dos nucleotídeos nos sistemas imunológico e gastrointestinal: potenciais aplicações clínicas. Nutr. Clin. Pract. V. 27 (2) p.281-294, 2012.
Formas de Pagamento