Não sabe o CEP? Clique Aqui.
Quanto a Vitamina K2, ela ajuda a reduzir as placas de cálcio que se acumulam nas artérias além de orientar a absorção de cálcio para fortalecer os ossos. Através do envelhecimento, desnutrição ou doenças, há uma deficiência na produção de Vitamina K2 no organismo. Como um dos principais resultados dessa deficiência, o cálcio não é incorporado corretamente aos ossos, tornando-os fracos e quebradiços, enquanto há um acumulo nas artérias, o que acaba bloqueando as artérias. Atualmente a deficiência desta vitamina está se tornando um problema importante, pois está associada a diversos problemas de saúde como osteoporose, fraturas ósseas frequentes, e riscos cardiovasculares. Assim, é muito importante a suplementação dessa vitamina, a fim de obter ossos e artérias saudáveis.
A vitamina B6 é uma vitamina hidrossolúvel e um suplemento nutricional, que está envolvida principalmente no metabolismo de aminoácidos, glicídios e lipídeos. Auxilia na fertilidade, uma vez que é capaz de equilibrar os níveis hormonais, corrigindo os baixos níveis de progesterona em mulheres que são afetadas pelo defeito da fase lútea. Além de possibilitar o prolongamento da fase lútea, contribui para o aumento do muco cervical, que é bastante importante.
O metilfolato, por sua vez, é a forma ativa do ácido fólico, pois para que nosso organismo consiga utilizar o ácido fólico ele precisa estar na forma de metilfolato. Ele está presente em várias reações do organismo, incluindo a redução da hemocisteína, desintoxicação de muitas toxinas, produção de diversos neurotransmissores, além de ter papel fundamental na parte cognitiva, manutenção do humor e também atuar como coadjuvante no tratamento do câncer. Atua como antidepressivo e desintoxicante, reduz a ocorrência da deficiência do tubo neural e os níveis plasmáticos de homocisteína, além de auxiliar no tratamento de doenças cognitivas e distúrbios cardiovasculares.
A vitamina B12, metilcobalamina, é uma forma ativa da vitamina B12 e possui atividades que vão desde neuroprotetoras, até desintoxicantes, antialérgicas e anticancerígenas. Com relação a fertilidade, a metilcobalamina promove o aumento da ocorrência da ovulação, melhora o revestimento interior do útero e, dessa forma, cria um ambiente propício para a implantação dos óvulos fertilizados.
A vitamina E, por sua vez, é uma vitamina lipossolúvel essencial na nutrição, participa do processo de inibição da formação dos radicais livres (subproduto das reações de oxidação da mitocôndria) e seu efeito nocivo sobre os lipídeos da membrana celular e sobre outros componentes celulares, incluindo o DNA e as proteínas estruturais e enzimáticas. Também pode agir como cofator em alguns sistemas enzimáticos.
O zinco é indicado em formulações para o aumento da imunidade, para o tratamento de disfunções do aparelho genital masculino (fertilidade e impotência), para fertilidade feminina, na gravidez, na lactação, em recém nascidos, em crianças em idade de crescimento, em dietas insuficientes de proteínas, como no caso de desnutrição, alcoolismo e em casos geriátricos. Casos de tensão pré-menstrual e depressão pós-parto respondem bem à doses extras de zinco. Também previne a cegueira decorrente do envelhecimento, acelera a cicatrização de feridas, aumenta o desejo sexual, útil no tratamento de acne, previne a queda de cabelo. Utilizado frequentemente em formulações antioxidantes e de suplementação de zinco. O cobre, por sua vez, desempenha função na absorção e transporte de oxigênio, pois é um componente da hemoglobina e facilita absorção do ferro na corrente sanguínea.
A selenometionina é, dentre as formas orgânicas, a mais apropriada para a suplementação de selênio devido às evidências de maior biodisponibilidade e menor toxicidade. Essa biodisponibilidade garante uma rápida absorção, de modo que o selênio ingerido seja realmente utilizado pelo organismo. Selenometionina é uma ótima fonte de armazenagem de selênio porque é altamente estocada em “pools” de proteínas no corpo, ao passo que o selênio inorgânico é facilmente excretado pela urina, alem de apresentar toxicidade. Apresenta as seguintes indicações: possui ação antioxidante rejuvenescedora integral; restaura a firmeza, elasticidade e hidratação da pele e cabelos; possui ação detoxificante; auxilia na prevenção de doenças crônicas e processos inflamatórios sistêmicos; fornece suplementação de selênio segura para gestantes e lactantes, visando a saúde e formação do sistema imunológico do bebê; pode ser a suplementação para disfunções da tireoide, principalmente tireoidite de Hashimoto; adjuvante nos tratamentos do câncer (especialmente o câncer de mama, de colo, de próstata, pulmão e de pele); é um selênio orgânico 100% natural, de alta pureza e isento de sais inorgânicos.
O iodo, é fundamental para o metabolismo da glândula tireoide de forma a manter a homeostasia decorrente da ação dos hormônios.
A vitamina C é um poderoso antioxidante utilizado em casos de prevenção ou tratamento de deficiência de ácido ascórbico.
O frasco separado contém coenzima Q10 (Ubiquinona), que é uma molécula lipossolúvel, que apresenta uma poderosa ação antioxidante. É uma substância química natural, produzida pelo organismo, mas tem sua produção reduzida após os 30 anos de idade, quando o nutriente torna-se essencial. É usada como antioxidante e captador de radicais livres, estabilizadora de membrana e como estimulante do sistema imunológico. É uma coenzima de ocorrência natural, envolvida no transporte de elétrons nas mitocôndrias. Além de ser um componente essencial da cadeia respiratória da mitocôndria, que na célula desempenha um importante papel na produção de ATP, que é a principal fonte de energia celular. A coenzima Q10 é necessária para o uso eficiente de oxigênio, controla o fluxo de oxigênio intracelular, diminui a hipóxia e o impacto da isquemia sobre o coração em condições de aporte insuficiente de oxigênio. Melhora a função cardiovascular, regenerando tecidos lesados e promove a melhora de distúrbios do sistema cardiovascular como a hipertensão arterial. Tem sido usado, conjuntamente com tratamento padrão, em insuficiência cardíaca congestiva leve ou moderada e em algumas doenças degenerativas em fase inicial.
1 Frasco de Coenzima Q10 (Ubiquinona) 100mg
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres amamentando e grávidas sem orientação médica.
9. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
10. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos e/ou hipertensos sem orientação médica.
11. O Zinco pode diminuir a ação de tetraciclina, levofloxacina e cobre.
12. O Zinco pode ter sua ação diminuída por diuréticos tiazídicos, ácido fólico e suplementos de ferro.
13. Coenzima Q10 não deve ser utilizada por pacientes portadores de deficiência renal grave.
14. Pode ocorrer palpitação e sudorese em alguns casos com o uso de altas doses de coenzima Q10.
15. Os resultados descritos variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
16. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Referências:Literatura do distribuidor: Purifarma.
Literatura do distribuidor: Infinity Pharma.
Literatura do distribuidor: Via Farma.
Literatura do distribuidor: Fagron.
GRUENWALD, Joerg; BRENDLER, Thomas; JAENICKE, Christof. PDR for Herbal Medicines. 4º Edição: Thomson, 2007. 962-967 p.
Formas de Pagamento