Não sabe o CEP? Clique Aqui.
Maca Peruana em Pó - Energético e Estimulante (150g) - Sabor da Terra
R$ 27,55 à vista com 5% de desconto no PIX ou BoletoMaca peruana é o nome dado à planta Lepidium meyenii, uma raiz fitoterápica nativa da região dos Andes, no Peru, cultivada acima dos 4 mil metros de altitude há mais de dois mil anos para uso medicinal. Contém quantidades significativas de aminoácidos, fibras, hidratos de carbono e minerais essenciais, como cálcio, fósforo, ferro, zinco, magnésio e vitaminas A, C, D, E e do complexo B, sendo utilizado como suplemento nutricional energético e afrodisíaco. A maca peruana em pó não contém quantidade significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibras alimentares e sódio.
O uso da maca peruana auxilia na produção de hormônios sexuais e de neurotransmissores responsáveis pela sensação de prazer e por aumentar a libido, sendo muito conhecida pelas propriedades afrodisíacas. Também é utilizada para aumento de energia e desempenho de atividade física devido às vitaminas do complexo B.
Além disso, é uma aliada para a perda e controle de peso, pois contém fibras e carboidratos complexos que proporcionam sensação de saciedade e auxiliam no funcionamento do intestino, reduzindo inchaços abdominais e desconfortos.
Fortalece o sistema imunológico, endócrino e cognitivo;
Combate a fadiga, cansaço e efeitos do estresse;
Reduz sintomas da tensão pré-menstrual e menopausa;
Auxilia na memória e concentração;
Melhora o perfil lipídico e a tolerância à glicose;
Possui efeito vasodilatador e ajuda na redução da pressão arterial.
Farinha de maca peruana desidratada.
Não contém glúten.
Posologia: Para consumir a maca peruana em pó misture 1 colher de sopa (10g) com 200ml de água, suco, leite, iogurte, salada de frutas ou outros alimentos de sua preferência.
Validade: Consulte o Atendente.
Advertências: Conservar em local fresco e seco.
Referências: Informações baseadas na descrição do fabricante. Produto isento de registro de acordo com a resolução nº 27 de 06/08/2010 Anvisa.