Gel Hidratante Íntimo Calmante (30g)
Simulador de Frete
- Calcular freteDesenvolvido para o cuidado diário da região íntima externa, o Gel Hidratante Íntimo Calmante combina ativos reconhecidos por suas propriedades hidratantes, calmantes e reparadoras. Sua fórmula reúne D-pantenol, ácido hialurônico e Aloe vera, ingredientes que ajudam a manter a hidratação natural da pele, proporcionando conforto e auxiliando na redução do ressecamento e da sensibilidade da região íntima.
Com textura leve em gel e rápida absorção, o produto promove sensação de frescor e suavidade, sendo ideal para uso diário em casos de ressecamento, sensibilidade, desconforto por atrito ou após depilação. Sua formulação foi pensada para cuidar delicadamente da pele da região íntima externa, ajudando a manter o equilíbrio e o bem-estar da área.
Benefícios com o uso:
-Hidrata e ajuda a manter a umidade natural da região íntima;
-Auxilia na redução do ressecamento e da sensação de desconforto;
-Acalma a pele sensível ou irritada;
-Contribui para a regeneração e proteção da pele delicada da região;
-Proporciona sensação de frescor e conforto;
-Ajuda a suavizar a pele após depilação ou atrito;
-Promove maciez e bem-estar na região íntima externa;
-Possui textura leve e de rápida absorção.
COMPOSIÇÃO
D-pantenol 5%, Ácido Hialurônico 5 %, Alfa Bisabolol 0,3% e Aloe vera 5% + Gel de Aristoflex q.s.p. - 30g - pH entre 4,5 e 6
DADOS TÉCNICOS
Posologia: Utilize para hidratação antes de dormir.
?
Validade: 6 meses
Advertências:
1. Imagens meramente ilustrativas.
2. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
3. Não use o produto com o prazo de validade vencido.
4. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
5. Todo produto cosmético deve ser mantido fora do alcance das crianças.
Referências:
Literatura do distribuidor: Biovital
Este produto deve ser vendido apenas através de apresentação de receita de um profissional habilitado