Cupom de primeira compra com 10% OFF
PRIMEIRACOMPRA
Atualizando informações ...

Vitamina A - 5.000UI - 60 doses

Ref: 1517655
Marca: Tito Farma
Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis

Por:
R$ 37,22

R$ 35,36 à vista com desconto
Selecione uma variação do produto
* Aqui sua compra é 100% segura. Compre com tranquilidade.
Comprar pelo WhatsApp
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

A Vitamina A é um nutriente essencial para diversas funções do organismo, especialmente para a saúde da visão, integridade da pele e funcionamento do sistema imunológico. Atua diretamente na manutenção da retina, no crescimento ósseo, na função reprodutiva e no desenvolvimento embrionário.

Também participa da renovação celular e diferenciação dos tecidos epiteliais, sendo amplamente utilizada na prevenção e correção de estados de deficiência dessa vitamina.

Benefícios com o uso:

- Contribui para a saúde da visão;

- Auxilia na manutenção da pele, unhas e cabelos;

- Participa do crescimento e desenvolvimento celular;

- Apoia o sistema imunológico;

- Contribui para síntese de colágeno e renovação celular;

- Auxilia na prevenção de estados de deficiência de vitamina A.


COMPOSIÇÃO

Vitamina A 5.000ui - 60 Cps


DADOS TÉCNICOS

Posologia: Tomar 1 cps ao dia

Validade: 6 meses

Advertências:
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres amamentando, grávidas e menores de 18 anos sem orientação médica.
9. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
10. Doses excessivas de Vitamina A provocam uma síndrome tóxica conhecida por hipervitaminose A toxicidade depende da idade, da dose e do tempo de administração.
11. Os resultados descritos variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
12. Algumas vezes modificamos o excipiente de acordo com a condição climática da região de envio. Os excipientes Celulomax® Higro são a base de celulose microcristalina modificada, desenvolvida tecnologicamente para cápsulas. Não causa nenhum tipo de interação, o que assegura biodisponibilidade e efeito farmacológico. O Celulomax® Higro é composto por Aerosil + Estearato de magnésio + Silicato de magnésio + Microcel.
13. Produto isento de Glúten e Lactose
14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

Referências: Literatura do distribuidor: Mapric. Literatura do distribuidor: Via Farma.


Este produto deve ser vendido apenas através de apresentação de receita de um profissional habilitado

Avaliações
Composição Dados Técnicos

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade!
Cupom Especial
SAUDETITO
5% OFF em todas as categorias

Meu Carrinho

Continuar Comprando