Descrição: Huperzine A é um alcaloide isolado da Huperzia serrata, que é um musgo aplicado há séculos pela medicina chinesa como um auxiliar no tratamento da demência, febre e inflamação. Atua inibindo seletivamente a acetilcolinesterase (enzima que catalisa a hidrólise da acetilcolina) e tem ação para tratar demência causada pela deficiência de acetilcolina, como é o caso da doença de Alzheimer, miastenia grave e deficiência de memória associada a idade. Dessa forma, Huperzine A é um ativo indicado para auxiliar no tratamento da Doença de Alzheimer, uma vez que melhora os sintomas e possui ação protetora neuronal. Além disso, é indicado para aumento da memória e aprendizado, casos de demência senil.
Princípio ativo: Huperzine
Apresentação: Huperzine 200mcg – 30 Cps
Sugestão de uso: Tomar 1 cps ao dia.
Advertências:
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à (às) substância (s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres amamentando (pode diminuir a produção de leite) e grávidas sem orientação médica.
9. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
10. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos e/ou hipertensos sem orientação médica.
11. Os resultados descritos variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
13. Contraindicado para pacientes hipertensos, com doença hepática ou renal, com distúrbios convulsivos, arritmias cardíacas, asma, doença inflamatória intestinal, síndrome do intestino irritável e síndrome da má absorção. Crianças, gestantes e lactantes.
Referências:
Literatura do distribuidor: Florien.
Produto Manipulado em Nossos Laboratórios
Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!
* Não se trata de propaganda, trata-se de material informativo.