Descrição: União de 3 laranjas vermelhas (Moro, Tarocco e Sanguinello), todas cultivadas exclusivamente ao redor do vulcão Etna na Sicília, Itália; com ação anti pollution oral, fotoproteção e uniformização da pele. Possui ação anti-pollution, reduzindo a ação dos radicais livres e resposta inflamatória associada à poluição.Ajuda a reduzir danos e eritemas na pele causados pela radiação UV.Auxilia na uniformização no tom da pele.Possui excelentes propriedades antioxidantes. Recomendado para: peles com alta exposição ao sol; peles urbanas, fragilizadas pela poluição; prevenção do eritema (vermelhidão pós-exposição ao sol); peles com melasma/manchas/hiperpigmentação.
Princípio ativo: Red Orange Complex
Apresentação: Red Orange Complex 100mg - 30 Cps
Sugestão de uso: Tomar 1 cps ao dia.
Advertências:
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres amamentando (pode diminuir a produção de leite) e grávidas sem orientação médica.
9. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
10. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos e/ou hipertensos sem orientação médica.
11. Esse medicamento é contra-indicado para crianças menores de 12 anos.
12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Referências:
Literatura do distribuidor: Galena.
Produto Manipulado em Nossos Laboratórios
Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!
* Não se trata de propaganda, trata-se de material informativo.