Compra Segura
Você está na Categoria Ofertas do Tito > Mês das Mães
Calcular o Frete Calcule o valor do frete para entrega do seu produto
Descrição Veja mais informações sobre o produto

KIT COMPOSTO POR: Pinetonina 30% - 20mL, Gotas Calmantes - 100mL e L Theanina + 5 HTP + Magnésio Glicina - 60 Doses

GOTAS CALMANTES - 100mL: Fórmula desenvolvida para ajudar a combater a ansiedade e melhorar a qualidade do sono. Promovendo um sono relaxante e reparador, sem causar dependência. Maracujá: extrato obtido de folhas de Passiflora Incarnata (Passifloraceae) contem alcaloides e flavonoides. Tem ação sedativa e antiespasmodica, é usado como sedativo e hipnotico  na excitação nervosa, nevralgias, neurastenia,e pertubações nervosas da menopausa. Auxiliar em dores de cabeça de origem nervosa e ansiedade. Melissa: extrato obtido das folhas de Melissa officinalis, também conhecida como erva-cidreira. A Melissa está indicada na inapetência, na gastrite, nos espasmos gastrintestinais, nas disquinesias hepatobiliares,nas diarréias, na ansiedade, na insônia, na hipertensão arterial, na taquicardia, na enxaqueca, na asma, na dismenorréia, em feridas, no hipertiroidismo e herpes simples. Crataergus: extrato seco de folhas e flores de Crataegus monogyna, contém flavonoides glicosídeos com propriedades cardiotônicas similares à digoxina. É utilizado no tratamento de desordens cardiovasculares e principalmente como sedativo. Relaxante muscular e antiespasmódico em menor grau. Ação antioxidante. Pode ser utilizado em casos de irritabilidade, insônia, angústia, sensação de vertigem, cefaleias, distúrbios da menopausa e hipertensão leve. Mulungu: extrato obtido da casca da Erithrina mulungu , contém alcalóides e esteróides. Tem ação sedativa sobre o sistema nervosos central e relaxante da musculatura lisa. Usado como calmante na agitação nervosa e insônia, e também como coadjuvante em dores de origem reumática ou nevrálgica. Salgueiro branco: extrato obtido da casca da Salix alba. A salicina e a saligenina possuem identidade química incontestável com o ácido salicílico. Ações no SNC: permite um controle da hiperexcitabilidade nervosa. Ações antiespasmódicas: é útil no tratamento das cólicas, principalmente daquelas que se originam por uma liberação de prostaglandinas, como ocorre nas dismenorreias.
Princípio ativo: Maracujá (Passiflora Incarnata) + Melissa (Melissa officinalis) + Crataergus (Crataegus monogyna) + Mulungu (Erithrina mulungu) + Salgueiro Branco (Salix alba).
Apresentação: Maracujá + Melissa + Crataergus + Mulungu + Salgueiro Branco - 100mL
Sugestão de uso: Tomar 30gts em um pouco de água 2x ao dia.
Advertências:
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres amamentando (pode diminuir a produção de leite) e grávidas sem orientação médica.
9. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
10. Este medicamento nao pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos e/ou hipertensos sem orientação médica.
11. Maracujá pode potencializar os efeitos do álcool, anti-histamínicos, dos efeitos analgésicos da morfina e do sono induzido pelo pentabarbital.
12. Maracujà é pode provocar um bloqueio parcial do efeito das anfetaminas.
13. Maracujá é contra-indicado para pacientes hipotensos.
14. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
15. Crataergus reduz o tônus e a motilidade uterina, sendo contra-indicado durante a gravidez.
16. Crataergus deve ser utilizado com cautela em pacientes submetidos a tratamentos com anti-hipertensivos, antiarritmicos, inibidores da ECA, heterosídeos cardiotônicos, derivados nitratos e Sildenafila.
17. Crataegus é contra indicada a associação com medicamentos para a impotência sexual, assim como outros vasodilatadores coronarianos.
18. Caso haja fadiga, transpiração, hipotensão, bradicardia, cefaleia, tontura, suspender o tratamento e procurar seu medico.
19. Mulungu pode diminuir a concentração e/ou vigilância do paciente.
20. Mulungu pode potencializar o efeito de ansiolíticos e medicamentos anti-hipertensivos quando associados.
21. Salgueiro branco contém salicilatos que podem interagir com drogas: anticoagulantes, betabloqueadores, anti inflamatórios não esteroidais, metotrexato e fenitoina.
22. Salgueiro branco é contra indicado a pessoas alergicas a aspirina.
23. Os resultados descritos variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como,  o  uso correto do produto conforme descrito na posologia.
24. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Referências:
BATISTUZZO, José. Formulário Médico Farmacêutico. 4ª Edição, Sao Paulo: Pharmabooks editora , 2011, p.784.
Martindale – 36ª edição, 2009
Literatura do distribuidor: Gamma.
ALONSO, J. R. Tratado de Fitomedicina. 1 a . Edição. Buenos Aires: ISIS.
Literatura do distribuidor: Via Farma.
Literatura do distribuidor: Fagron.

PINETONINA 30% - 20mL: Pinetonina é derivada de óleos essenciais (destacando-se o linalol e anetol, compostos presentes nos óleos essenciais da lavanda, por exemplo) e possui a indicação como auxiliar para promoção de bem estar e para diminuição dos sintomas do estresse, como a agitação, a ansiedade e a insônia. O blend de óleos essenciais que compõem esse produto foi cuidadosamente escolhido por suas propriedades terapêuticas e, com isso, permite o acesso a regiões do SNC, de modo a modular a atividade de neurotransmissores excitatórios, promovendo, assim, relaxamento, equilíbrio emocional e auxiliando a aliviar os sintomas do estresse e insônia. Pinetonina é desenvolvida por um processo altamente tecnológico e sua aplicação nasal é totalmente segura e eficaz. De modo geral, a pinetonina pode ser utilizada para melhora do estado de humor e bem estar, para distúrbios de ansiedade e do sono, bem como para a diminuição dos sintomas de estresse dos níveis de cortisol. É um produto vantajoso pois promove relaxamento do corpo e da mente, não apresenta toxicidade e efeitos colaterais, possui origem 100% natural e melhora a qualidade do sono, sem causar sonolência diurna e sedação.
Apresentação: Pinetonina 30% + Soro Fisiológico q.s.p. - 20mL
Sugestão de uso: Pulverizar 1 jato em cada narina, de 1 a 2x ao dia.
Advertências:
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres amamentando e grávidas sem orientação médica.
9. Os resultados descritos variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como,  o  uso correto do produto conforme descrito na posologia.
10. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Referências:
Literatura do distribuidor: Infinity Farma.
Amaral, F. Técnicas de Aplicação de Óleos Essenciais – 1ª Ed.
Samarão, F.R.L.B.A. Novos sistemas terapêuticos para administração nasal de fármacos. Universidade Fernando Pessoa, Porto, 2015.
Forman S.A. et al. Farmacologia da neurotransmissão GABAérgia e glutamatérgica.
Afshar M.K. et al. Lavender fragrance essential oil and the quality of sleep in postpartum women. Iranian Red. Crescent Med. J., 2015.
WonJong, Kim; Myung-Haeng, Hur. Inhalation effects of aroma essential oil on quality of sleep for shift nurses after night work. J Korean Acad. Nurs., 2016.
Amaral F. et al. Pinetonina: avaliação da secreção de melatonina e cortisol e avaliação da atividade moduladora sobre o padrão de ondas cerebrais do eletroencefalograma. Instituto de Osmologia e Óleos Essenciais, 2017.

L-THEANINA + 5 HTP + MAGNÉSIO GLICINA - 60 Doses: A L-theanina é o único aminoácido presente quase exclusivamente na planta Camellia sinensis (Chá Verde). A L-theanina é um derivado do ácido L-glutâmico. Utilizada como auxiliar no relaxamento, modulação do humor, e problemas de ansiedade. O chá verde é usado frequentemente como uma bebida relaxante, embora possa conter mais cafeína do que o café, a theanina parece neutralizar o efeito estimulante da cafeína. Promove o relaxamento sem causar sonolência e tambem auxilia nos sintomas da síndrome pré-menstrual. O 5 HTP é um percursor direto da serotonina, derivado de uma planta encontrada no Oeste da África, a Griffonia simplicifolia. Esta planta tem sido usada tradicionalmente na medicina africana para inibir diarréia, vômito e constipação, e também como um afrodisíaco. A serotonina age por todo o corpo e suas funções incluem ações como neurotransmissor, regulador das funções dos músculos lisos do coração e do sistema gastrointestinal e regulador das funções planquetárias. Serotonina produz um efeito inibitório que aquieta, acalma e promove sensação do contentamento. Além disso, parte dela é convertida em melatonina no organismo, um hormônio que ajuda a determinar o ciclo do sono e do despertar no indivíduo. 5 HTP é um neurotransmissor que ajuda a normalizar a atividade da serotonina no corpo e a sua deficiência está implicada na depressão, no apetite descontrolado, desordens obcessivo-compulsivas, fobia social e síndrome pré-menstrual. A suplementação diária com 5 HTP possui extensa e profunda aplicação no equilíbrio das desordens do SNC, podendo citar o sono, a memória, o aprendizado e a regulação da temperatura e do humor. Também auxilia no comportamento sexual, nas funções cardiovasculares, contrações musculares, na regulação endócrina e na depressão. Por fim, o Magnésio Glicina Quelado, assim como os demais minerais quelados, é um mineral ligado a um aminoácido, o que garante maior capacidade de ser absorvido pelo organismo, em menos tempo e de maneira mais completa. O magnésio é essencial para centenas de reações químicas no corpo. Funciona como uma coenzima (participa em mais de 300 reações enzimáticas) para a função adequada dos nervos e músculos, formação de ossos e metabolismo de energia. Além disso, atua no metabolismo do cálcio e do fósforo, na síntese e hidrólise do ATP, na ativação e estabilização de macromoléculas como DNA e ribossomas, na contração muscular e na transmissão neuronal. Seu papel na produção de energia é importante, assim como no relaxamento muscular e na neurotransmissão. O magnésio protege contra o excesso de cálcio intracelular, responsável por fenômenos patológicos como aterosclerose e calcificações, é importante para converter o açúcar do sangue em energia, auxilia no combate à tensão nervosa e a depressão, atua na prevenção e tratamento de doenças cardíacas, alivia a digestão e auxilia no tratamento da tensão pré-menstrual.
Apresentação: L Theanina 500mg + 5 HTP 50 mg + Magnesio Glicina Quelado 200mg - 60 doses
Sugestão de uso: Tomar 1 dose ao dia.
Advertências:
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres amamentando (pode diminuir a produção de leite) e grávidas sem orientação médica.
9. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
10. Este medicamento nao pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos e/ou hipertensos sem orientação médica.
11. A L-teanina aumenta a atividade de doxorubicina, idarubicina, pirarubicina, cisplatina e irinotecano nas células tumorais, não associar.
12. O uso de L-teanina concomitantemente com o uso de agentes quimioterápicos no câncer deve ser realizado sob supervisão médica.
13. Em doses elevadas, 5-HTP pode provocar distúrbios gastriintestinais (náusea) ou menos frequentemente cefaléia, insônia, dor muscular e ansiedade.
14. 5-HTP não deve ser ingerido com antidepressivos, fármacos modificadores de serotonina ou substâncias que causam danos hepáticos, pois nesses casos, 5-HTP pode ter efeitos exacerbados.
15. Portadores de doenças hepáticas e portadores de doenças auto-imune como esclerodermia podem ser mais sensíveis ao 5-HTP, não devendo tomar 5-HTP sem consultar um médico.
16. Não se recomenda associar o L-5-Hidroxitriptofano com Cloridarto de Fluxetina e Cloridrato de Sertralina.
17. Magnésio é contra indicado para quem tem disfunção renal severa, apendicite, colite ulcerosa, colostomia, ileostomia, diverticulite, diarréia crônica, obstrução intestinal, micção dolorosa ou difícil, desidratação, hemorragia retal.
18. A ingestão em altas doses de magnésio poderá ocasionar diarréia ou efeito laxante, tonturas ou sensação de tontura, cansaço ou debilidade anormal.
19. O magnésio interagindo com tetraciclina, ranitidina, cimetidina, dexametasona ou prednisona, diminui a absorção desses fármacos.
20. Quando se fizer necessária a administração de qualquer um desses fármacos acima conjuntamente com o magnésio, recomenda-se administrar respeitando intervalo de 2 ou 3 horas entre um e outro.
21. Magnésio não deve ser administrado em crianças menores de 6 anos, devido ao risco de hipermagnesemia.
22. Os resultados descritos variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como,  o  uso correto do produto conforme descrito na posologia.
23. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Referências:
BATISTUZZO, José.  Formulário Médico Farmacêutico. 4ª Edição, Sao Paulo: Pharmabooks editora , 2011, p.784.
Bernardino, Maira Jardim; Souza, Valéria Maria de. A Farmacologia do Suplemento: desvendando a prescrição de suplementos e fitoterápicos na prática de nutrição. São Paulo: Pharmabooks, 2010.
Literatura do distribuidor: Gamma.
Literatura do distribuidor: Pharma Nostra.
Literatura do distribuidor: Fagron.
Literatura do distribuidor: Opção Fenix.

Produtos Manipulados em Nossos Laboratórios


* Não se trata de propaganda, trata-se de material informativo.

Formas de Pagamento Veja as formas de pagamento
  • VISA
    • VISA
    • em até 1x de R$ 162,40 ou
    • 2x de R$ 81,20
    • 3x de R$ 54,13
    • 4x de R$ 40,60
    • 5x de R$ 32,48
    • 6x de R$ 27,07
  • MASTERCARD
    • MASTERCARD
    • em até 1x de R$ 162,40 ou
    • 2x de R$ 81,20
    • 3x de R$ 54,13
    • 4x de R$ 40,60
    • 5x de R$ 32,48
    • 6x de R$ 27,07
  • AMEX
    • AMEX
    • em até 1x de R$ 162,40 ou
    • 2x de R$ 81,20
    • 3x de R$ 54,13
    • 4x de R$ 40,60
    • 5x de R$ 32,48
    • 6x de R$ 27,07
  • HIPERCARD
    • HIPERCARD
    • em até 1x de R$ 162,40 ou
    • 2x de R$ 81,20
    • 3x de R$ 54,13
    • 4x de R$ 40,60
    • 5x de R$ 32,48
    • 6x de R$ 27,07
  • DINERS
    • DINERS
    • em até 1x de R$ 162,40 ou
    • 2x de R$ 81,20
    • 3x de R$ 54,13
    • 4x de R$ 40,60
    • 5x de R$ 32,48
    • 6x de R$ 27,07
  • ELO
    • ELO
    • em até 1x de R$ 162,40 ou
    • 2x de R$ 81,20
    • 3x de R$ 54,13
    • 4x de R$ 40,60
    • 5x de R$ 32,48
    • 6x de R$ 27,07
  • JCB
    • JCB
    • em até 1x de R$ 162,40 ou
    • 2x de R$ 81,20
    • 3x de R$ 54,13
    • 4x de R$ 40,60
    • 5x de R$ 32,48
    • 6x de R$ 27,07
  • Hiper
    • Hiper
    • em até 1x de R$ 162,40 ou
    • 2x de R$ 81,20
    • 3x de R$ 54,13
    • 4x de R$ 40,60
    • 5x de R$ 32,48
    • 6x de R$ 27,07
  • PayPal
    • PayPal
    • em até 1x de R$ 162,40 ou
    • 2x de R$ 81,20
    • 3x de R$ 54,13
  • BOLETO BANCÁRIO
    • BOLETO BANCÁRIO
    • em 1x de R$ 162,40
  • ItauShopLine
    • ItauShopLine
    • em 1x de R$ 162,40
  • DEPÓSITO ITAÚ
    • DEPÓSITO ITAÚ
    • em 1x de R$ 162,40
Dados Técnicos Ficha técnica do produto
  • Status de uso: NOVO
  • Fabricante: Tito Farma Farmácia de Manipulação
  • Garantia: 3 meses
  • Embalagem: 5x5x5cm (Largura X Altura X Profundidade)
  • Peso: 0.100kg
  • Quantidade de itens na embalagem: 1
Informações de Entrega Confira o prazo e a disponibilidade do produto
  • Disponibilidade: Envio em 2 dias
  • O envio do produto será feito em até 2 dias úteis após a aprovação do pedido.
Perguntas sobre o produto Confira as dúvidas de outros clientes sobre este produto
    • Não há nenhuma pergunta para este produto.
      Seja o primeiro a perguntar!
    • Faça uma Pergunta
Tags Confira as tags relacionadas ao produto.
Itens relacionados Veja outros acessórios que possam te interessar
Kit Mãe Vaidosa

Kit Mãe Vaidosa

R$ 98,40 6x de R$ 16,40 sem juros

R$ 98,40 no boleto bancário

Kit Mãe Clássica

Kit Mãe Clássica

R$ 103,20 6x de R$ 17,20 sem juros

R$ 103,20 no boleto bancário

Kit Mãe em Forma

Kit Mãe em Forma

R$ 111,20 6x de R$ 18,53 sem juros

R$ 111,20 no boleto bancário

Tito Farma Farmácia de Manipulação Kit Mãe Relax 162.4000 Tito Farma
X